Miranorte recebe 8 motos para agentes de saúde, fruto de emenda de Vilmar

05/06/2023 21h21 - Publicado há 9 meses
Veículos foram entregues na última sexta-feira, 02
arquivo / HD

Neste final de semana, o município de Miranorte recebeu oito motos novas para facilitar o trabalho dos agentes de saúde na zona rural. Os veículos são fruto de emenda do deputado Vilmar (Solidariedade), atendendo uma solicitação do vereador Ailton Vieira.

A entrega aos profissionais de saúde ocorreu nesta sexta, 02, com a presença dos vereadores, do prefeito Carlinhos da Nacional, secretários e profissionais da saúde.

Durante a entrega, o vereador Ailton, solicitante da demanda, destacou a parceria do deputado com o município, citando a entrega de uma ambulância com emenda do parlamentar e agora das motos. “Essas motos vão dar mais qualidade de trabalho para os nossos agentes e garantir o atendimento a pessoas antes sem acesso na zona rural, então somos muito gratos ao deputado Vilmar por esse olhar atento à saúde do nosso município”, completou o legislador municipal.

Durante a entrega, o prefeito Carlinhos da Nacional agradeceu a atenção do deputado Vilmar e parabenizou pela parceria.

A secretária municipal de saúde, Gizelda Costa, também destacou a parceria  e o carinho que Vilmar tem com cidade, e enfatizou o quanto os novos equipamentos chegam para facilitar o trabalho dos agentes e alcançar cada vez mais quem precisa.