Vilmar parabeniza prefeito e organizadores por leilão em Goianorte

Por Cristiane Lima
03/10/2019 15h30 - Publicado há 4 anos
O leilão solidário arrecadou mais de R$ 140 mil reais
Koró Rocha / HD

Nesta quinta, 3, o deputado Vilmar (Solidariedade) apresentou requerimento de moção de aplauso direcionado ao prefeito de Goianorte, Luciano Pereira, e a todos os envolvidos na realização do 1º Leilão Direito de Viver na cidade.

A realização do leilão foi em prol da construção do Hospital de Amor do Tocantins. A moção também parabeniza a participação de diversos segmentos sociais da cidade na organização e engajamento da ação.

O leilão ocorreu no último dia 21 de setembro, no Parque de Vaquejada da cidade, e arrecadou mais de R$ 140 mil reais, com a negociação de  111 cabeças de gado, equinos e suínos, além de outras prendas.

Durante a apresentação do requerimento, o parlamentar destacou a ação solidária do gestor e de todos os envolvidos em uma causa tão nobre, que é o engajamento na construção do Hospital de Amor do Tocantins, afirmando que iniciativa serve de exemplo para outros municípios. “Este hospital será referência para a região Norte do país, então tudo que pudermos fazer para contribuir é de grande valia”, comentou Vilmar.