Vilmar participa da entrega de obras e veículos em Goianorte

Por Cristiane Lima
14/10/2019 11h54 - Publicado há 4 anos
Foram entregues a nova sede da prefeitura, veículos e equipamentos de infraestrutura urbana
Ednam Cavalcante / HD

Parceiro de Goianorte e do prefeito Luciano Pereira (PSD), o deputado Vilmar (Solidariedade) esteve na cidade para participar de uma agenda de inaugurações neste final de semana.

Durante o evento, ocorrido na última sexta, 11, foram entregues a nova sede da prefeitura, veículos e equipamentos de infraestrutura urbana, como asfalto, meio fio e sinalização.

O prédio da prefeitura inaugurado é amplo, com salas multiusos e mobiliário novo. Todo o projeto custou cerca de R$ 800 mil, sendo que parte desse montante veio dos cofres municipais

Goianorte recebeu dois ônibus escolares adquiridos via Plano de Ações Articuladas (PAR), que integraram a frota a serviço dos alunos residentes na Zona Rural. Por meio de emendas parlamentares o Município adquiriu uma caminhonete e micro-ônibus para a rede de Saúde e um caminhão caçamba para os serviços de infraestrutura, além de asfalto no setor Palmeiras.

Vilmar, juntamente com o deputado Federal Osires Damaso (PSC) estiveram presentes nos atos e elogiaram a responsabilidade e seriedade do prefeito com a gestão, principalmente na captação de recursos.

Participaram ainda da solenidade o secretário de Estado da Agricultura, Pecuária e Aquicultura, César Halum, o prefeito de Dois Irmãos, Wanilson Valadares o e chefe de gabinete da Prefeitura de Gurupi, Gutierrez Torquato.

Homenagem

A nova casa do executivo municipal ganhou o nome de uma pioneira e ex-enfermeira padrão de Goianorte, a Irmã Valdete Patrocínio, que esteve no local e recebeu placa da prefeitura, das mãos do deputado Vilmar, em agradecimento aos relevantes serviços prestados à comunidade goianortense.

Goianorte

Goianorte está localizada a 260 km de Palmas, na região norte do Estado, próximo a Guaraí. Segundo estimativas do Instituto Brasileiro de Geográfica e Estatística (IBGE), tem aproximadamente 5.135 habitantes. Entre as principais atividades econômicas está a Agropecuária, com forte produção de leite e derivados, além do comércio no centro da cidade. Com informações da Ascom da ATM (Victor Moraes)