Junto com vereadores de Nova Olinda Vilmar busca apoio do Governo para recuperação da TO 226

Por Cristiane Lima
07/02/2020 16h49 - Publicado há 4 anos
Por não ser asfaltada, rodovia necessita de constantes reparos
Jesimiel Borges / HD

O deputado Vilmar (Solidariedade) esteve na manhã desta sexta, 7, reunido com a secretária estadual da Infraestrutura, Juliana Passarin, na sede da pasta, acompanhado de vereadores de Nova Olinda, buscando apoio do Governo do Estado para recuperação da rodovia TO 226, importante via da região, ligando Nova Olinda a Palmeirante, que por não possuir pavimentação dificulta principalmente o transporte escolar. Outra demanda apresentada pelo grupo durante o encontro é a necessidade de recuperação da ponte sobre o rio Arraias, que está em situação bastante precária.

Uma das principais bandeiras de Vilmar na Assembleia tem sido a busca por apoio aos municípios para recuperação de estradas e a garantia de um trânsito seguro. “Os municípios têm tido bastante dificuldade para manter a prestação de serviços públicos em dia, especialmente a manutenção de estradas, por isso a necessidade de auxílio do Governo do Estado para garantir estes serviços”, pontuou o parlamentar durante o encontro.

Sobre a demanda apresentada pelo grupo, a secretária assegurou que a manutenção da rodovia será colocada na programação para ser executada.

Participaram da reunião, os vereares Sargento Nelson - presidente da Câmara de Nova Olinda -, Junior Tonheira, Samuel Mendes e Reriton Parente.