Educação garante a Vilmar que próximo Colégio Militar será em Nova Olinda

Por Cristiane Lima
11/05/2021 13h19 - Publicado há 2 anos
A confirmação foi dada pela secretária Adriana Costa durante um encontro na manhã desta terça, 11
ascom seduc / HD

Durante uma reunião com a secretária estadual da Educação Adriana da Costa Aguiar, nesta manhã, 11, o deputado Vilmar (Solidariedade) recebeu  a confirmação da implantação do Colégio Militar em Nova Olinda, um sonho antigo da comunidade e da região.

“Sabemos que é um desejo de todas as cidades a implantação dessa modalidade de ensino e podem ter certeza que esse é pleito nosso. Receber a notícia de que Nova Olinda será a próxima cidade a receber uma unidade é uma grande satisfação”, comentou o parlamentar durante a sessão ainda nesta manhã.

Vilmar destacou o compromisso do Governo e de toda sua equipe com a educação do Estado, e agradeceu o governador por atender o pedido.

Participaram do encontro os vereadores de Nova Olinda Junior Tonheira e  Edimar da Padaria,  ex-vereador Sargento Nelson e o superintendente de administração da pasta, Rômulo Carmo Junior.