Wiston Gomes destaca importância da participação feminina na política durante evento com vereadoras

Por Ascom Dep. Wiston Gomes
17/03/2023 16h14 - Publicado há 1 ano
Deputado Wiston Gomes ao lado do presidente da UVET, Terciliano Gomes Araújo
Divulgação / HD

O deputado Wiston Gomes (PSD), participou na manhã desta sexta-feira, 17, do I Encontro de Vereadoras do Tocantins, promovido pela União de Vereadores do Estado – UVET.

O encontro aconteceu no auditório da Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto) e contou com a participação de cerca de 100 vereadoras.  Durante sua fala o Deputado lembrou da importância destes momentos para o fortalecimento da democracia e ressaltou a luta diária das mulheres.

“Tenho consciência das dificuldades que as mulheres enfrentam diariamente e da importância da participação das mulheres na política. Sou filho de uma mulher batalhadora, pai de quatro meninas, marido de uma mulher linda e gestor de uma equipe composta, majoritariamente, por mulheres. E, por isso, estou empenhado em apoiar as demandas das mulheres tocantinenses. Vereadoras contem comigo”,

Wiston Gomes ainda fez uma homenagem às vereadoras presenteando com uma lembrança em alusão ao mês das mulheres.