Wiston Gomes cobra reinício das obras do asfalto que dá acesso ao IFTO de Araguatins

Por Ascom Dep. Wiston Gomes
23/03/2023 16h02 - Publicado há 1 ano
Deputado Wiston Gomes, vereador Darlan Pernambuco reunidos com superintendente da Codevasf
Divulgação / HD

O deputado Wiston Gomes (PSD) se reuniu nesta quarta-feira, 22, com o superintendente da Companhia dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) no Tocantins, Homero Barreto, e cobrou o asfaltamento do trecho que dá acesso ao IFTO de Araguatins, um desejo antigo de todos os usuários da via.

Segundo o Superintendente da Codevasf, a obra teve o prazo de execução prorrogado e deve ser retomada em breve.

Diante da informação, o deputado ressaltou que isso é mais uma garantia da continuidade do projeto.

“O contrato com a empresa responsável pela execução foi prorrogado até dezembro de 2023, o que garante o recurso para o asfaltamento. Vamos aguardar o final do período chuvoso e acompanhar se as obras serão retomadas, como garantiu Homero Barreto”, explicou.

O deputado Wiston Gomes estava acompanhado do vereador de Araguatins, Darlan Pernambuco, que reforçou o pedido.