Wiston Gomes cumpre agenda intensa em Ananás e reforça base no município

O deputado estadual Wiston Gomes esteve neste fim de semana no município de Ananás, onde cumpriu uma agenda intensa ao lado de lideranças locais, com ações voltadas ao fortalecimento da parceria entre o mandato e a gestão municipal, além de investimentos em educação profissional e valorização da cultura local.
A agenda teve início com um café da manhã especial ao lado do prefeito Robson do Zé Geraldo, do vice-prefeito Dr. Rafael, vereadores e demais lideranças políticas da cidade. O encontro foi marcado por diálogo, agradecimentos e o compromisso de seguir trabalhando juntos pelo desenvolvimento de Ananás.
“É sempre uma satisfação estar em Ananás, reencontrar amigos e ouvir de perto as demandas da comunidade. Esses momentos de escuta e parceria são essenciais para promover ações concretas que melhorem a vida das pessoas”, afirmou Wiston Gomes.
Durante o encontro, o prefeito Robson destacou a importância da atuação do parlamentar no apoio às demandas do município. “O nosso compromisso é continuar trabalhando com seriedade e dedicação pelo bem de Ananás. E contar com o apoio do deputado Wiston só fortalece esse trabalho”, disse.
Em seguida, o deputado participou do lançamento dos cursos de qualificação profissional, no povoado São João, iniciativa que vai beneficiar jovens e trabalhadores com novas oportunidades de formação e acesso ao mercado de trabalho. Ainda, o deputado também acompanhou a assinatura da ordem de serviço para a obra de recapeamento de ruas do município, que vai beneficiar mais de 10 km de vias urbanas.
A visita foi encerrada com a participação na tradicional cavalgada de Ananás, um dos eventos mais aguardados do calendário cultural do município. O deputado destacou a importância de apoiar e valorizar manifestações culturais que fortalecem a identidade e o sentimento de pertencimento da população.
“Foi uma agenda diversa, produtiva e muito acolhedora. Reforçamos nosso compromisso com Ananás e seguimos juntos, trabalhando com responsabilidade e respeito por cada cidadão tocantinense”, finalizou Wiston Gomes.