Acompanhando o governador, Deputado Moisemar Marinho participa de reunião com ministro da Integração

Por Ascom Deputado Moisemar Marinho
07/03/2023 15h43 - Publicado há 1 ano
Deputado Moisemar Marinho
Ascom Deputado Moisemar Marinho / HD

Na tarde de segunda-feira, 06, o deputado Estadual, Moisemar Marinho (PSB), participou de uma reunião no Palácio Araguaia, com o Ministro do Desenvolvimento Regional do Brasil, Waldez Góes, juntamente com o governador, Wanderlei Barbosa e demais autoridades.

Na oportunidade, o governador apresentou demandas do Estado, e foram discutidas ações de desenvolvimento regional, e parcerias entre o Estado e a União,

Conforme Moisemar, essas ações estratégicas proporcionam desenvolvimento ao Estado, além de atender demandas importantes em todas as regiões do Tocantins. "Participar de uma agenda tão positiva, ao lado do Governador, Wanderlei Barbosa e das demais autoridades é muito significante, tendo em vista que toda a população do nosso Estado ganha ao realizarmos parcerias e trazermos melhorias para o Tocantins ", frisou o deputado.