Deputado Moisemar Marinho é eleito presidente da Comissão de Segurança Pública

07/03/2023 13h15 - Publicado há 1 ano
Deputado Moisemar Marinho
Ascom Deputado Moisemar Marinho / HD

Nesta terça-feira, 07, foi instalada a Comissão Permanente de Segurança Pública na Assembleia Legislativa do Tocantins. O deputado estadual, Moisemar Marinho (PSB) foi eleito presidente, juntamente com o deputado Olyntho Neto, vice-presidente.

O deputado Moisemar Marinho, que é policial civil, destacou a importância de presidir a Comissão. “Enquanto servidor da Segurança Pública, tenho conhecimento das necessidades do nosso Estado. Presidir esta comissão, analisar os projetos enviados e proceder com os encaminhamentos será de extrema relevância, tendo em vista a experiência que trago”, afirmou.

Além disso, o parlamentar agradeceu os votos dos membros, e reforçou seu compromisso com a pauta. “Agradeço a Deus e cada parlamentar que confiaram em mim. Desde vereador na Capital defendo a pauta, e fico muito honrado em continuar essa representação na Comissão da Segurança Pública aqui na Assembleia”, frisou.

As reuniões acontecerão nas quintas-feiras, às 10h, na Casa de Leis.