Acompanhando o governador em exercício, deputado Moisemar Marinho cumpre agenda em Gurupi

Por Ascom Deputado Moisemar Marinho
07/06/2023 17h29 - Publicado há 9 meses
Deputado Moisemar Marinho
Deputado Moisemar Marinho
Ascom Deputado Leo Barbosa / HD

Nesta quarta-feira, 07, o deputado estadual Moisemar Marinho (PSB) acompanhou o governador em exercício, Laurez Moreira (PDT), em agenda institucional na cidade de Gurupi, região sul do Estado.

Conforme Moisemar, é muito importante fazer um mandato muncipalista e levar melhorias para todas as regiões do Tocantins. "Essa visita a Gurupi é muito importante, tendo em vista que a região contribui significativamente para o desenvolvimento do nosso Estado. Estamos realizando inaugurações e trazendo investimentos para o município, com o objetivo de melhorar cada vez mais a qualidade de vida dos cidadãos que residem e investem aqui", destacou Moisemar

O governador inaugurou o refeitório do 4º Batalhão da Polícia Militar (PM) e entrega computadores para o Ciretran Gurupi, kites para agricultura familiar e tanques de resfriamento de leite para associações de pequenos produtores. Ainda, faz a doação de equipamentos para a Universidade Federal do Tocantins (UFT) e finaliza a visita inaugurando obras de infraestrutura no Centro de Ensino Médio Bom Jesus, orçada em R$ 2,3 milhões e no Centro de Ensino Médio de Gurupi que recebeu investimento no valor R$ 1,8 milhão.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...
MAIS NOTÍCIAS