Deputado Moisemar Marinho assumirá Secretaria Extraordinária de Ações Governamentais

Por Ascom Deputado Moisemar Marinho
15/08/2023 20h26 - Publicado há 8 meses
Deputado Moisemar Marinho
Ascom Deputado Moisemar Marinho / HD

O deputado estadual Moisemar Marinho (PSB) foi nomeado nesta terça-feira (15) como secretário extraordinário de Ações Governamentais e Parcerias Público-privadas do Estado do Tocantins. A posse está prevista para a próxima semana. A nomeação foi publicada no Diário Oficial do Tocantins.

Moisemar afirmou seu compromisso em continuar contribuindo com a gestão do governador, Wanderlei Barbosa, e trabalhar em prol do bem comum dos tocantinenses. “Convite aceito. Estou muito honrado pela confiança depositada em mim e reafirmo o meu compromisso de seguir com a missão de tornar realidade os compromissos do Governo do Tocantins na pasta”, frisou.

O suplente do parlamentar, Sgt. Júnior Brasão assumirá a cadeira na Aleto. Vale destacar, que Brasão atualmente é vereador na capital, Palmas.

Quem é Moisemar Marinho

Moisemar Alves Marinho, é natural de Itaguatins-TO, policial civil graduado em direito. Foi eleito membro do Conselho Superior de Polícia Civil por dois mandatos, e presidiu o Sindicato dos Policiais Civis do Tocantins (SINPOL-TO) no triênio 2014/2017. Foi vereador na capital e em 2022, nas eleições estaduais, foi eleito deputado estadual.