Deputado Moisemar Marinho busca melhorias para o esporte e infraestrutura do município de Jaú

Por Ascom Deputado Moisemar Marinho
28/02/2024 12h46 - Publicado há 1 mês
Deputado Moisemar Marinho
Paulo Roberto / Ascom Moisemar Marinho / HD

Na terça-feira, 27, o deputado estadual Moisemar Marinho (PSB) esteve nas Secretarias de Esporte e da Educação para viabilizar melhorias na área do esporte do município de Jaú do Tocantins.

Acompanhado pela prefeita, Luciene Araújo, o deputado solicitou a liberação do recurso do programa Tocando em Frente, para investimentos na área do esporte em Jaú do Tocantins. "Sabemos o quanto o esporte traz benefícios para os cidadãos de todas as idades, por este motivo, estamos em busca de finalizar obras que já foram iniciadas pela gestão municipal, e promover mais benefícios para toda a sociedade de Jaú", afirmou o deputado.

Infraestrutura

Além disso, o parlamentar esteve na Agência Tocantinense de Obras - AGETO, para solicitar a construção de ponte na rodovia 495, que dá acesso ao povoado Boa Ventura, além da construção de ponte no córrego Jaú e córrego Gameleira, o recapeamento na rodovia TO-498, 30 toneladas de massa asfáltica para recuperação das vias. "São benefícios urgentes, que merecem uma atenção especial por parte do Estado. Apresentamos na Assembleia a solicitação, e lutaremos para que seja efetivada o quanto antes", disse Moisemar.