Deputado Moisemar Marinho é eleito presidente da Comissão de Defesa do Consumidor

Por Ascom Deputado Moisemar Marinho
15/02/2023 22h03 - Publicado há 1 ano
Deputado Moisemar Marinho
Paulo Roberto / Ascom Moisemar Marinho / HD

O deputado estadual, Moisemar Marinho (PSB) foi eleito por unanimidade presidente da Comissão de Administração, Trabalho, Defesa do Consumidor, Transportes, Desenvolvimento Urbano e Serviço Público. A eleição ocorreu nesta quarta-feira, 15, no plenarinho da Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto).

O parlamentar agradeceu o voto de todos os colegas e destacou que se empenhará para defender sempre toda a população Tocantinense. "Agradeço a todos os meus colegas de parlamento, e peço a Deus sabedoria para que possamos trabalhar da melhor forma em prol dos cidadãos Tocantinenses, nesta importante comissão que trata dos direitos dos consumidores", declarou  Moisemar Marinho.

Vale destacar, que esta é uma das principais comissões da Casa de Leis, tendo em vista que inúmeros projetos importantes para a população passam pela análise da Comissão. Além disso, o deputado Moisemar Marinho já tem um histórico de luta em defesa do consumidor, com um importante projeto de lei que foi aprovado em Palmas, enquanto era vereador, que reduziu em 50% a tarifa de esgotamento sanitário no município.