Moisemar Marinho emite moção de aplausos para Polícia Civil de Araguaína
O deputado estadual Moisemar Marinho (PSB) emitiu moção de aplausos pelo trabalho realizado na ação de culminou a prisão do serial killer, Renan Barros, que foi condenado a mais de 72 anos de prisão por matar três homens e deixar outro ferido em Araguaína, no norte do Tocantins.
De acordo com o parlamentar, a moção visa reconhecer não só está operação, mas também tantos outros trabalhos de grande relevância. "Parabenizo toda a equipe que fez parte desta operação, e ressalto o grande papel da polícia civil na sociedade. Parabéns pela grande contribuição com a Segurança Pública do Tocantins", frisou Moisemar.
A moção cita os Delegados, Adriano de Aguiar Carvalho e Guilherme Coutinho Torres, os Agentes, Nascimento Antônio da Silva, Josmar Guimarães Costa, Cleonice Pinto da Silva Sousa, Francisco Herbert dos Santos Lima, Bruno Costa Noleto, Rodrigo Cunha dos Santos e Davi Fernandes Nunes e o escrivães Juliano da Silva Figueiredo e Ângelo Bruno Junior, que colaboraram para o sucesso das investigações, pelo profissionalismo, garra, dedicação que é são de grande valia para a população.
Entenda
Os crimes aconteceram na madrugada de 27 de maio de 2021, em Araguaína, na rotatória da Rua Beira Lago com a Avenida Filadélfia, próximo de uma faculdade. Os três corpos foram encontrados por pessoas que passaram pelo local no início da manhã.