Deputado Moisemar participa do XXXII Interblocos em Formoso do Araguaia

22/05/2023 16h15 - Publicado há 1 ano
Deputado Moisemar Marinho
Ascom Deputado Moisemar Marinho / HD

Na noite de sexta-feira, 19, o deputado estadual Moisemar Marinho (PSB) participou da abertura oficial do XXXII Interblocos de Futsal, na cidade de Formoso do Araguaia, ao lado do prefeito, Heno Rodrigues e demais autoridades.

Na oportunidade, o deputado destacou a importância do incentivo aos esportes e do investimento na área. “Quero parabenizar todas as equipes que participam deste grande evento, tradição no município de Formoso do Araguaia. O prefeito, e a equipe da Secretaria Municipal de Esportes estão de parabéns, pois investir no esporte, é investir  em saúde e bem estar da população”, frisou Moisemar.

O evento é um dos maiores festivais esportivos do sul do Tocantins, e tem uma grande relevância para a história da cidade.